sábado, 13 de novembro de 2010

Problema não é bagagem

Daqui 3 dias eu vou pro Sul. Vou novamente dar os ares por Porto Alegre, Canoas e claro, Triunfo.
Espero que esses 21 dias me façam bem. Quero aproveitar, tentar compensar um pouco da ausência que acredito fazer a algumas pessoas.
Quero compartilhar, sorrir, brincar, ouvir, discutir, opinar, competir, abraçar, beijar, fotografar. Vou intercalar tudo isso com muitos copos de café.

Foto noturna de uma rua de Porto Alegre,
cidade que fica ainda mais bonita em dias chuvosos.

E é lá que eu vou desembarcar dia 16.
Também é a imagem de fundo deste blog, porque vê-la me faz lembrar coisas boas.

Sempre que a gente se distancia um pouco de tudo, a vontade que dá é a de deixar os problemas se atrasarem para o vôo, de modo que aqui permaneçam. Mas eu sei que essa ideia só está certa pela metade, afinal, eu sou o responsável pela maioria das coisas que acontecem na minha vida e estas me acompanham.

Eu descobri que saudade faz mal. Mas ela é uma coisa boa. Isso faz sentido pra você? É... os bons males da vida. Não fossem eles, sequer existiriam as músicas tocantes, as cartas emocionantes e o Oscar pra premiar os melhores filmes. Falando em filme, ontem ou anteontem eu assiti a um trailer de um curta, recém lançado, chamado "Eu Não Quero Voltar Sozinho", que mostra um pouco da adolescência, suas dúvidas e problemas. Podes ver o trailer abaixo:


"Eu Não Quero Voltar Sozinho" - Lacuna Filmes - 2010.

Acredito que, quando voltar pra São Paulo, não haverá saudade, tampouco problemas: haverão metas, erros serão descartados e alguns acertos serão bem-vindos.
E antes que a bateria da câmera descarregue, antes que o café acabe e antes que o humor se vá, continue lendo este blog.

Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário