quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Quando o sono vai pelo ralo

Após cada passo que dou, não sei se estou me elevando ou me enterrando. Porque há bastante tempo eu não sinto mais o chão. Eu não sinto mais nada.

PORQUE É QUE a gente tem tanto medo?
Tentando deduzir este porquê, eu acredito que isso seja um sinal de que estamos tentando nos adequar. No sentido de estarmos querendo fazer parte do conjunto. Se na matemática nada cabe num conjunto vazio, na vida real isso não é regra. Expande-se na minha mente um universo imenso de coisas que, fora daqui, são só vazio.

E o que isso representa nas nossas cretinas rotinas? O conjunto é fixo ou nós o construímos ao nosso redor? Será que não estamos tentando viver fora dele? Conhece a história de Charles Dogson sobre a menina Alice? Onde estão as maravilhas do mundo dela?
Eu adoro fazer perguntas, mas na hora de respondê-las sou como o Coelho.

Eu redijo esse monte de bobagem quando meu sono todo já escoou pelo ralo... estou há mais de 30 horas sem dormir e daqui a pouco vou sentir que posso ficar mais 30. Talvez eu tenha potencial pra ser personagem de fantasia. Se Alice soubesse que sonharia com o país subterrâneo, será que ela iria querer dormir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário